SELECT
dbo.tblOrdens_servico.ID As OS,
dbo.tblOrdens_servico.CD_Cliente,
dbo.Clientes.NomeDoCliente,
dbo.tblOrdens_servico.CD_Tecnico,
dbo.Funcionários.NomeDoFuncionário,
dbo.tblOrdens_servico.DT_Os As Abertura,
dbo.tblOrdens_servico.DT_Fechamento As Fechamento,
DATEDIFF(Day, dbo.tblOrdens_servico.DT_Os, dbo.tblOrdens_servico.DT_Fechamento) As Total_Dias,
(Select DATEDIFF(Day, DT_Os, GetDate())from dbo.tblOrdens_Servico where TP_Aberta = 1) As Aberto_Dias,
OS_Status = Case When (dbo.tblOrdens_Servico.TP_Aberta = 1) Then 'ABE' When (dbo.tblOrdens_Servico.TP_Andamento = 1) Then 'AND' When (dbo.tblOrdens_Servico.TP_Concluida = 1) Then 'FEC' End,
dbo.tblOrdens_Servico.TP_Aberta,
dbo.tblOrdens_Servico.TP_Andamento,
dbo.tblOrdens_Servico.TP_Concluida
FROM
dbo.Clientes
LEFT JOIN
dbo.tblOrdens_servico On dbo.Clientes.CódigoDoCliente = dbo.tblOrdens_servico.CD_Cliente
LEFT JOIN
dbo.Funcionários On dbo.tblOrdens_servico.CD_Tecnico = dbo.Funcionários.CódigoDoFuncionário
WHERE
(dbo.Funcionários.NomeDoFuncionário Is Not Null)
Se eu executo minha query, ela me retorna o seguinte erro:
Msg 512, Level 16, State 1, Line 2
Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.
(0 row(s) affected)
Mas, se eu removo a sub-query ele roda sem problemas ou se eu executo apenas a sub-query ele também roda.
O que deixei passar para que não esteja rodando a query+sub-query?
Pergunta
Vinicius Schuh
Boa tarde pessoal
tenho o seguinte SQL:
Se eu executo minha query, ela me retorna o seguinte erro:
Msg 512, Level 16, State 1, Line 2
Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.
(0 row(s) affected)
Mas, se eu removo a sub-query ele roda sem problemas ou se eu executo apenas a sub-query ele também roda.
O que deixei passar para que não esteja rodando a query+sub-query?
abraço
Editado por Vinicius SchuhLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.