Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script No Flash?


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

como eu coloco um script no flash, que quando eu passo o mouse no link da minha pagina, exibe um filme diferente!??

e ia fazer um filme em flash, e quando o usuario passar o mouse no link do html iria aparecer informaçoes do link no filme do flash, compreende!

Valeu pela atençao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entã, MVDesign, eu acho q entendi o que o Felipe queria dizer, ele queria que, quando o mouse fosse colocado em cima do link de uma page em html, mostrar um efeito em um filme feito em flash...mas eu acho que num dá pra fazer isto não!!!

os links também tinham que ser feito no mesmo filme em que o efeito aparecerá...

Espero ter ajudado,

Mateus Teixeira, Administrador da Equipe UT International... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...se for pra seguir a interpretação do utgroup, talvez vários fimes resolveriam, ou então uma linguagem

(php, asp, xml, js-não sei se dá) passaria uma valor p o fime e este verificaria qual parte da linha de tempo

deveria executar. :)

...agora se não foi isso q Felipe quis dizer, acho melhor alguém aparecer com uma interpretação melhor

ou o Felipe mesmo vem e explica melhor o q ele quer! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Foi isso mesmo cara que eu quis detalha!! eu keria tipo por uma barra rolante na minha hp em baixo em falsh, e quando o mouse passa-se pelo link mostraria na barra a descri8çao do link!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...