Estou fazendo meu portfólio, e tenho pouco conhecimento em HTML.
Tem sistema de scrolling vertical, mas estou com problema porque quando coloco algum conteúdo, fica embaixo do layout.
Como eu faço pra ficar em cima do layout?
Também gostaria de saber quanto ao menu, tem alguns post-it de formas diferentes, logo fazendo caixas ficaria com a área maior ou menor. Como eu faço pra que fique certo?
Tentei usar o mapeamento, o que deu certo pra delimitar a área do "botão", mas o conteúdo (por ser scrolling vertical) é na própria página, o que não usaria a href.
Pergunta
GabiBF
Estou fazendo meu portfólio, e tenho pouco conhecimento em HTML.
Tem sistema de scrolling vertical, mas estou com problema porque quando coloco algum conteúdo, fica embaixo do layout.
Como eu faço pra ficar em cima do layout?
Também gostaria de saber quanto ao menu, tem alguns post-it de formas diferentes, logo fazendo caixas ficaria com a área maior ou menor. Como eu faço pra que fique certo?
Tentei usar o mapeamento, o que deu certo pra delimitar a área do "botão", mas o conteúdo (por ser scrolling vertical) é na própria página, o que não usaria a href.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.