skaz Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 Tem como setar um link na Barra de endereço com php ???caso sim, me passem o caminho das pedras (= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2011 header('Location: url.php?param=val'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skaz Postado Novembro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Não funcionou como esperado.qualquer link que eu acesse dentro da pagina é feito um reload, porem a URL continua a mesma e eu quero que quando clicar no link a query string seja alterada, é uma mistura de ajax com phpmais alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Isso não tem nada a ver com o PHP, pois quem vai alterar a URL apesar de estar usando AJAX é o JS da página.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Uma forma é você setar no CPANEL o "Redirecionamento" da url.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 Você quer que a url seja alterada e NÃO aconteça um reload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skaz
Tem como setar um link na Barra de endereço com php ???
caso sim, me passem o caminho das pedras (=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.