Estou com um problema simples, mas que não consigo resolver. Tenho a query abaixo:
select cc.id, cc.nome, cc.fantasia, cc.tipo, cc.codigo, cc.situacao, cc.representante, cr.nom_ven,
cc.municipio, cc.uf
from cad_clifor cc
inner join cad_repres cr on cr.nom_ven=cc.representante
where cc.municipio in ('GUARULHOS', 'DIADEMA', 'MAUA', 'são BERNARDO DO CAMPO', 'são CAETANO DO SUL', 'RIBEIRAO PIRES')
and cc.uf='SP'
order by cc.municipio asc
Quero um relatorio de todos os clientes, dos municipios sitados com os numeros dos representantes e os nosmes dos mesmo. Os numeros e os nomes ficam em tabelas diferentes. Tabela cad_client (contem o numero do representante) cad_representante ( contem os nomes)
Quando executo a query no resultado não sai nada. Não da erro.
Pergunta
dennisreis
Pessoal boa tarde!
Estou com um problema simples, mas que não consigo resolver. Tenho a query abaixo:
Quero um relatorio de todos os clientes, dos municipios sitados com os numeros dos representantes e os nosmes dos mesmo. Os numeros e os nomes ficam em tabelas diferentes. Tabela cad_client (contem o numero do representante) cad_representante ( contem os nomes)
Quando executo a query no resultado não sai nada. Não da erro.
Obrigado.
Editado por fulvioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.