Olá, estou tentando fazer animação simples com o canvas, mas estou com um problema na hora de limpar o palco e renderizar o próximo frame, ele simplesmente não limpa o que foi criado com o método arc().
O objetivo era que ele mostrasse um circulo se movendo do topo esquerdo para o canto inferior direito, isso até acontece, mas fica um rastro onde ele passou, justamente por não estar "limpando" o canvas.
Eu já tinha feito algo semelhante antes, mas não sei o porque que agora está com este problema.
Vo ficar tentando aqui, se alguém consegui, da um help ai.
Vlw.
Vinicius.
Nossa, olha só, era só adicionar um context.beginPath();
Parece que ao postar no fórum a resposta vem automaticamente.
Desculpem-me, mas isso realmente não passou à minha cabeça antes.
Pergunta
vini_loock
Olá, estou tentando fazer animação simples com o canvas, mas estou com um problema na hora de limpar o palco e renderizar o próximo frame, ele simplesmente não limpa o que foi criado com o método arc().
Segue o código:
O objetivo era que ele mostrasse um circulo se movendo do topo esquerdo para o canto inferior direito, isso até acontece, mas fica um rastro onde ele passou, justamente por não estar "limpando" o canvas.
Eu já tinha feito algo semelhante antes, mas não sei o porque que agora está com este problema.
Vo ficar tentando aqui, se alguém consegui, da um help ai.
Vlw.
Vinicius.
Nossa, olha só, era só adicionar um context.beginPath();
Parece que ao postar no fórum a resposta vem automaticamente.
Desculpem-me, mas isso realmente não passou à minha cabeça antes.
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.