const
ProcessesDumps: array[0..Count -1] of TCheatList =
(
TXT CODE HERE !
);
Como seria possivel eu declarar uma constante to tipo array para ler um .txt ou qualquer outra String, até mesmo as linhas de uma listbox, eu tentei de várias formas e não obtive resultados, será que alguém poderia me ajuda?
Abaixo o code pra melhor entendimento do mesmo.
Preciso urgentissimo do sistema , porfavor me ajudem :S
Pergunta
DelpheroMn
unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, tlhelp32, StdCtrls; const Count = 1; type TForm1 = class(TForm) Button1: TButton; ListBox1: TListBox; ListBox2: TListBox; procedure Button1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; type TMemDump = array[0..31] of Byte; TCheatList = record Offset : cardinal; MemDump : TMemDump; cName : String; end; const ProcessesDumps: array[0..Count -1] of TCheatList = ( (Offset : $403E10; MemDump :($51, $56, $6a, $00, $ff, $15, $34, $61, $41, $00, $a3, $7c, $af, $41, $00, $e8, $bc, $00, $00, $00, $8b, $35, $bc, $60, $41, $00, $85, $c0, $75, $04, $6a, $ff); cName : 'MEUHACKO(H)') );Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.