andré20 Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2011 olá estou com um problema bobomas ok... :blush: tenho a classe Clientes e a Classe Contatos1 cliente tem N contatosmas preciso mostrar na viewsomente 1 contato o resto não quero que mostremas como faço isto ?tentei SELECT distinct * from view_clientesmas não funcionou, e agora?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago B. Spindola Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2011 Se puder passar mais detalhes ajuda muito, tipo o que tem na view, um select mais completo, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2011 Se puder passar mais detalhes ajuda muito, tipo o que tem na view, um select mais completo, etc.Correto. Mostre a instrução CREATE VIEW que você usou para gerar a view. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andré20
olá estou com um problema bobo
mas ok... :blush:
tenho a classe Clientes e a Classe Contatos
1 cliente tem N contatos
mas preciso mostrar na view
somente 1 contato o resto não quero que mostre
mas como faço isto ?
tentei
mas não funcionou, e agora?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.