Ireland Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Olá amigos do forum.Eu estive neste forum sabe que eu preciso de php + mysql para executar modificações em um script. Estas são mudanças simples que não exigem conhecimento profundo na linguagem, eu diria que nível iniciante é suficiente, o script está pronto e escontra instalado no servidor, mais eu vou enviá-lo para o programador ou instalá-lo em host, para que não haja pressa ou risco algum no servidor. Informações abaixo:Alterar idioma Inglês para o Português Brasil ou Portugal.Mudança de modelo.Algumas melhorias simples.Mais difícil: script razoavelmente grande.Pagamento: horas $ 11,00.Tempo estimado: 2 a 3 horas.Orçamento máximo: 33,00 dólares.Preço de acordo com o trabalho de nível.Pagamento via alertpay.De e-mail: sidorskyireland@gmail.comDesculpas português, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSarti Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2012 Sinceramente amigo acho por esse valor não vai encontrar.Eu cobro 75 reais a hora de programação que é mais o menos $42 dolares.E quem analisa o tempo de execução do trabalho é o desenvolver não sei como trabalha isso no seu país, mais no Brasil a galera vê assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.