Bom dia Amigos! Espero que todos tenham uma boa semana...
Tenho a seguinte query:
SELECT
dbo.Funcionários.NomeDoFuncionário,
Month(dbo.Orçamento.DataDoOrçamento) As Mes,
NM_Mes = Case Month(dbo.Orçamento.DataDoOrçamento)
When '1' Then 'JANEIRO' When '2' Then 'FEVEREIRO' When '3' Then 'MARÇO' When '4' Then 'ABRIL' When '5' Then 'MAIO'
When '6' Then 'JUNHO' When '7' Then 'JULHO' When '8' Then 'AGOSTO' When '9' Then 'SETEMBRO' When '10' Then 'OUTUBRO'
When '11' Then 'NOVEMBRO' When '12' Then 'DEZEMBRO'
End,
dbo.Orçamento.CódigoDoFuncionário,
ABERTO = Case When NO_Venda Is Null Then Count(Orçamento.CódigoDoFuncionário)When NO_VENDA IS NULL THEN '0' End,
FECHADO = Case When NO_Venda Is Not Null Then Count(Orçamento.CódigoDoFuncionário) When NO_VENDA IS NULL THEN '0' End,
GETDATE() As DT_Imp
FROM
dbo.Orçamento
INNER JOIN
dbo.Funcionários On dbo.Orçamento.CódigoDoFuncionário = dbo.Funcionários.CódigoDoFuncionário
GROUP BY
Month(dbo.Orçamento.DataDoOrçamento),
dbo.Orçamento.CódigoDoFuncionário,
NO_Venda
ORDER BY
Mes
Que ira me retornar, o número de Orçamentos ABERTOS e FECHADOS nos determinados meses. Preciso realizar o cálculo de quanto ira representar (Aberto e Fechado) em % (Percentual). Sei que para realizar tal cálculo, preciso pegar o total de ABERTOS ou FECHADOS multiplicar por 100 e dividir pelo total de Orçamentos(Soma Aberto e Fechado).
A pergunta é, como poderia fazer para realizar a soma dos dois CASES que me trazem o total de orçamentos em ABERTO e FECHADO para ter o TOTAL GERAL?
Pergunta
Vinicius Schuh
Bom dia Amigos! Espero que todos tenham uma boa semana...
Tenho a seguinte query:
Que ira me retornar, o número de Orçamentos ABERTOS e FECHADOS nos determinados meses. Preciso realizar o cálculo de quanto ira representar (Aberto e Fechado) em % (Percentual). Sei que para realizar tal cálculo, preciso pegar o total de ABERTOS ou FECHADOS multiplicar por 100 e dividir pelo total de Orçamentos(Soma Aberto e Fechado).
A pergunta é, como poderia fazer para realizar a soma dos dois CASES que me trazem o total de orçamentos em ABERTO e FECHADO para ter o TOTAL GERAL?
Desde já agradeço.
Editado por Vinicius SchuhLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.