Olá, meu primeiro tópico aqui com essa pequena dúvida de como fazer um determinado gadget do meu blog aparecer somente quando estou na página inicial do blog. Já procurei diversos tutoriais no Google e achei de fato, mas o problema é que não consigo encontrar/indentificar o restando do código do gadget. O código que encontrei para fazer o que eu quero é esse:
Pergunta
Edii
Olá, meu primeiro tópico aqui com essa pequena dúvida de como fazer um determinado gadget do meu blog aparecer somente quando estou na página inicial do blog. Já procurei diversos tutoriais no Google e achei de fato, mas o problema é que não consigo encontrar/indentificar o restando do código do gadget. O código que encontrei para fazer o que eu quero é esse:
"<b:widget id='HTML1' locked='false' title='Comentários Recentes' type='HTML'><b:if cond='data:blog.pageType != "item"'>
<b:includable id='main'>
<b:if cond='blog.url == data:blog.homepageUrl'>
((restante do código do Widget))
</b:if>
</b:includable>
</b:widget>"
Que eu encontrei a explicação e tudo mais no MundoBlogger.
Só que no meu editor HTML do blog só aparece isso:
Sem o tal 'restante do código do Widget', como o Widget postagens abaixo dele.
Então quero fazer com que esse Widget "Testando" só apareça na página inicial, como proceder?
Abraços!
Editado por EdiiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.