cH4POLin Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Ta em rede ... eu enxergo o outro PC mas não navega .. .. me ajuda alguém plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Po cara,nem sei como te ajudar,aparece alguma mensagem ?!?!?!? ou somente não navega mesmo ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 teu pc q ta conectado na internet ou o outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 oque que ta direto na net é winxp, e não aparece nenhuma msg, vo tentando daqui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cH4POLin Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ops esqueci do login hehehe o meu pc ta com kurumas e eu enxergo a rede pelo samba (konqueror) aonde eu configuro a net ??? netconf??? obs:to começando com linux, se minhas perguntas parecerem inuteis ... não liga não hehhehe flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Tu configurou o gateway e o DNS certinho?E o XP tu configurou pra compartilhar a conexão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cH4POLin Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Consegui ... ehhehe valeu ... mas acho que era o IP que travou e tava com conflito ... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cH4POLin
Ta em rede ... eu enxergo o outro PC mas não navega .. .. me ajuda alguém plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.