Pirambu! Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2011 Oi pessoal, criei um form e na propriedade BorderStyle : bsToolWindow, quando execulto parece apenas no form o botão de fechar X, mas eu não quero que ele feche apenas Minimize, alguém sabe com fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2011 parece apenas no form o botão de fechar X, mas eu não quero que ele feche apenas Minimizeprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin form1.WindowState := wsMinimized; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Novembro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2011 Jhonas, Obrigado, mas não estava querendo usa um botão para isso, eu conseguir ficou assimusei isso para minimizar procedure TForm1.FormClose(Sender: TObject; var Action: TCloseAction);beginAction := caNone;Application.Minimize;end;depois com um popupmenu usei issoprocedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);beginApplication.Terminate;end;ficou bom, obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Oi pessoal, criei um form e na propriedade BorderStyle : bsToolWindow, quando execulto parece apenas no form o botão de fechar X, mas eu não quero que ele feche apenas Minimize, alguém sabe com fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.