Este seria como o ultimo form deveria estar, sendo que na parte do pedido, a data o programa vai pegar do sistema (já fiz isso), o o CodCliente e CodVendedor, vou usar o comando de pesquisa para pesquisar nos outros forms. E na parte de baixo, quando eu pesquisar o CodProduto, ele vai me trazer o Codigo e o ValorUnit, que quando eu digitar o Quantidade, vai me dar o valor Total. Mas eu não entendi direito a parte de mandar os dados de cada item cadastrado para uma tabela auxiliar, e depois que tudo estiver cadastrado e clicar em finalizar pedido, ele exibe todos os dados no Grid. Vocês podem em ajudar nisso, eu estou muito perdido!!
Pergunta
IIHenriqueII
Meu projeto final de Delphi é fazer um programa de vendas, sendo que ele tem 4 forms:
1- Cadastro do cliente (IdCliente, NomeCliente, Endereco, Numero, Complemento, Bairro, Cidade, UF, CEP, Fone)
2- Cadastro do produto (IdProduto, Descricao, Unidade, ValorUnit, Qtde Estoque)
3- Cadastro do Vendedor (CodVendedor, Nome, Comissao, Salario)
4- I: Cadastro do Pedido/ II: ItemPedido (I: NumPedido, DataPedido, CodCliente, CodVendedor, ValorTotal /II: NumPedido, ItemPedido, CodProduto, Quantidade)
Este seria como o ultimo form deveria estar, sendo que na parte do pedido, a data o programa vai pegar do sistema (já fiz isso), o o CodCliente e CodVendedor, vou usar o comando de pesquisa para pesquisar nos outros forms. E na parte de baixo, quando eu pesquisar o CodProduto, ele vai me trazer o Codigo e o ValorUnit, que quando eu digitar o Quantidade, vai me dar o valor Total. Mas eu não entendi direito a parte de mandar os dados de cada item cadastrado para uma tabela auxiliar, e depois que tudo estiver cadastrado e clicar em finalizar pedido, ele exibe todos os dados no Grid. Vocês podem em ajudar nisso, eu estou muito perdido!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.