zimiro Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 alguém pode me ajudar como criar menu em phpnesse sistema http://www.usaemcasa.com/menu topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 Não entendi, você quer um menu em php identico a esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zimiro Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 sim quero criar um assim carrosel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 E qual é a sua dúvida? Onde está o código criado até agora?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Zimiro,Tem como desenhar o problema? porque tem gente que nunca entende nada.Amigo,Isso é jQuery! Olhe o código fonte pra você ver.Dica: pesquisa na Google: "menu horizontal+jquery+carousel";Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 (editado) A questão não é entender o problema. Existe muita gente que vem aqui e quer as coisas prontas, de graça e sem esforços.Um abraço. Editado Dezembro 2, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zimiro
alguém pode me ajudar como criar menu em php
nesse sistema http://www.usaemcasa.com/
menu topo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.