Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus.....


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

Ola pessoal, estou com um problema na minha maquina de RPC.....é o seguinte, minha maquina esta toda hora reiniciando, e quando isso ocorre aparece um tela avisando tal fato, e na descrição do "problema" é dito algo sobre RPC...Bom eu sei q o BugBear da este problema, mais eu já passei o anti-virus do mesmo de quase todas as suas variantes, e nada foi encontrado. Acredito q seja algum outro problema, talvez outro virus q de o mesmo acontecimento.......quando eu ia atualiza o sistema contra essa ameaça aconteceu de ao iniciar a atualização a mesma se fechou........tenter ver se havia algo na memoria, e descobri um arquivo chamado de CRSS.exe q estava na memoria e apos muito tempo eu conceguir fazer sua remoção da maquina, e a atualização pode ser feita com sucesso. Mais nada adiantou, o problema ainda persiste, e não sei o que fazer.....acredito q seja outro virus q ataca esta mesma fraqueza do XP. Talvez o NINDA...ate onde vai meus conhecimentos sobre ele, eu sei q ele ataca a mesma fraqueza e deixa um arquivo com o nome de CRSS.exe na pasta system32, eu achei q era obvio ser ele por todas as coincidencias, mais ao baixar seu anti-virus percebi q nada adiantou........alguém pode me dar uma luz e me indicar um bom anti-virus, ou uma dica de qual problema pode ser..........

Muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, parece o mesmo problema explorado pelo bugbear, tu podes desabilitar isso de reiniciar, agora, alguém vai ter q lembrar como faz, ou então procura no win, porque eu não lembro. Depois disso, baixa o avg atualizado e passa na maquina, alem de fazer todas as atualizações de segurança do win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae cara beleza?

Bom este problema do RPC você pode estar desabilitando, ou seja impedindo q a acao de reinicar o micro a algum evento, bom siga as instruvos.

Inicar > Configuracoes > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Servicos > Agora procure Chama de Procedimento Remoto (RPC) , clique com o botao direito do mouse e propriedades, logo em seguida clique em recuperacao e na primeira falha você marca não executar nenhuma acao, e nas demais as mesmas coisa, este problema acontece devidoa vulnerabilidade na porta TCP:145.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom cara se você quiser como não reiniciar a maqui na entre

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=16571

e se for o msblaster entre lá tambem e terá a solução lá tmabem

ate mais

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...