marcuspaulomm Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 Olá.Localmente eu usava o ISAPI Rewriter para fazer minhas 'urls rewrites'...ex1: RewriteRule ^/[Pp][Pp]/[ss]ite/[Aa]lbuns/([a-zA-Z0-9_-]+)-([0-9]+)(.pp)$ /PP/site/DetalheAlbum.asp?AlbumID=$2ex2: RewriteRule ^/[Pp][Pp]/[ss]ite/[Aa]dmin/[Oo]peradores/[Dd]esativar[Aa]tivar[Oo]perador/[?][Oo]peradorID=([0-9]+)[&]Ativar=([0-9]+)$ /PP/site/Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador.asp?OperadorID=$1&Ativar=$2Na minha hospedagem estou tendo que passar tudo pro web.config... só que essa linha ai tá dando erro, atualmente estou tentando:ex1: <rule name="DetalheAlbum" stopProcessing="false"> <match url="^albuns/([a-zA-Z0-9_-]+)-([0-9]+)(.pp)$" /> <action type="Rewrite" url="DetalheAlbum.asp?AlbumID={R:2}" /></rule>ex2:<rule name="DesativarAtivarOperadorAdmin" stopProcessing="false"> <match url="^Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador?OperadorID=([0-9]+)&Ativar=([0-9]+)$" /> <action type="Rewrite" url="Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador.asp?OperadorID={R:1}&Ativar={R:2}" /></rule>O 1º Exemplo está funcionando, o 2º Não, o que há de errado ?Valeu pela força. Abraço a todos! :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcuspaulomm
Olá.
Localmente eu usava o ISAPI Rewriter para fazer minhas 'urls rewrites'...
ex1: RewriteRule ^/[Pp][Pp]/[ss]ite/[Aa]lbuns/([a-zA-Z0-9_-]+)-([0-9]+)(.pp)$ /PP/site/DetalheAlbum.asp?AlbumID=$2
ex2: RewriteRule ^/[Pp][Pp]/[ss]ite/[Aa]dmin/[Oo]peradores/[Dd]esativar[Aa]tivar[Oo]perador/[?][Oo]peradorID=([0-9]+)[&]Ativar=([0-9]+)$ /PP/site/Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador.asp?OperadorID=$1&Ativar=$2
Na minha hospedagem estou tendo que passar tudo pro web.config... só que essa linha ai tá dando erro, atualmente estou tentando:
ex1:
<rule name="DetalheAlbum" stopProcessing="false">
<match url="^albuns/([a-zA-Z0-9_-]+)-([0-9]+)(.pp)$" />
<action type="Rewrite" url="DetalheAlbum.asp?AlbumID={R:2}" />
</rule>
ex2:
<rule name="DesativarAtivarOperadorAdmin" stopProcessing="false">
<match url="^Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador?OperadorID=([0-9]+)&Ativar=([0-9]+)$" />
<action type="Rewrite" url="Admin/Operadores/DesativarAtivarOperador.asp?OperadorID={R:1}&Ativar={R:2}" />
</rule>
O 1º Exemplo está funcionando, o 2º Não, o que há de errado ?
Valeu pela força. Abraço a todos!
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.