Tato.. Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) Gente, no código abaixo, está sendo apontado um erro na linha 16, só que não consegui identificar qual.Alguém pode me dar uma ajudinha?? heheheObs: Eu botei a linha 16 em negrito.Obrigado!!<?php /** * @author altair * @copyright 2011 */ function QueryString($get, $index, $pasta){ $get = (isset($get)) ? $get : ''; $get = trim($get); $get = strip_tags($get); if(empty($get)){ include("$pasta/$index"); } elseif(eregi("http|www|.php|.asp|.net|.gif|.exe|.jpg|./", $get)){ include("$pasta/$index"); } elseif(!file_exists("$pasta/$get.php")){ include("$pasta/$index"); }else{ include("$pasta/$get.php"); }; }; ?>Segue a foto do erro. Editado Novembro 30, 2011 por Tato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Utilize preg_match ao invés de eregi.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tato.. Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 Obrigado Willian, foi de grande ajuda.. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 Só para complementar, as funções do POSIX Regex Functions serão removidas. Foram marcadas como obsoletas, por isso você recebe estes warnings (eu imaginei que seria isso já que você não postou o erro =). Utilize as PCRE Functions no lugar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tato..
Gente, no código abaixo, está sendo apontado um erro na linha 16, só que não consegui identificar qual.
Alguém pode me dar uma ajudinha?? hehehe
Obs: Eu botei a linha 16 em negrito.
Obrigado!!
Segue a foto do erro.
Editado por Tato..Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.