RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ae galera td beleza?To baxando nesse momento o DiscWizard da Seagate.Eu queria saber se esse DW faiz formatação física do HD (tirar os bad blocks, formatar trilha zero e etc.)To perguntando isso pois num testei ainda (num consegui fazer backup dos meus dados ainda, esse o motivo).valeu pessoal! Desculpa qualquer coisa!Se o DW formatar... alguém que saiba pode postar umas instruções de como fazer a formatação física?Muito obrigado pessoal!!! vocês tão no meu coraçãozin!!!FUIOUVINDO PINK FLOYD - BRAIN DAMAGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Sempre quando eu vou tentar reitirar bad block eu vou no site oficial do fabricante do winchester e procuro o programinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 é q meu hd é seagate, daí achei melhor neim colocá.Mas eu creio q o DW faça o q eu quero, c num for eu posto aki denovo.valeu ae pelo apoio Renyo!!FUIOUVINDO JESUS NEGÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae galera td beleza?
To baxando nesse momento o DiscWizard da Seagate.
Eu queria saber se esse DW faiz formatação física do HD (tirar os bad blocks, formatar trilha zero e etc.)
To perguntando isso pois num testei ainda (num consegui fazer backup dos meus dados ainda, esse o motivo).
valeu pessoal! Desculpa qualquer coisa!
Se o DW formatar... alguém que saiba pode postar umas instruções de como fazer a formatação física?
Muito obrigado pessoal!!! vocês tão no meu coraçãozin!!!
FUI
OUVINDO PINK FLOYD - BRAIN DAMAGE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.