OK. Compila sem erros....mas quando no console vou inserir dados, simplesmente alguns campos não da pra preencher...ele pula pra outros campos, sem que eu possa setar os valores...alguém sabe porque? E se alguém tem outra solução. Com o GETC eu consegui que ele não pulasse, mas o GETC pegava a primeira posição da string só.
Pergunta
LacosTTe
olá pessoal, estou com algum problema na inserção de dados em uma struct.
segue abaixo a struct.
int main (void){ int i = 0; int dim = 3; struct { char Nome; char cpf; char rg; char endereco; char fone; } comprador[dim];e aqui a parte de inserção de dados nela.printf("\n NOME:\t"); scanf("%c",&comprador[i].Nome); printf("\n CPF:\t"); scanf("%c",&comprador[i].cpf); printf("\n RG:\t"); scanf("%c",&comprador[i].rg); printf("\n ENDERECO:\t"); scanf("%c",&comprador[i].endereco); printf("\n TELEFONE:\t"); scanf("%c",&comprador[i].fone); i++;OK. Compila sem erros....mas quando no console vou inserir dados, simplesmente alguns campos não da pra preencher...ele pula pra outros campos, sem que eu possa setar os valores...alguém sabe porque? E se alguém tem outra solução. Com o GETC eu consegui que ele não pulasse, mas o GETC pegava a primeira posição da string só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.