Felipe Fazzani Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 AE galera o meu regidit eu abro depois de um tempo ele fecha sozinho coisa de doido, alguém sabe o que ta acontecendo??????mei SO é o win XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 hahahahah cara,pode ser virus,meu amigo já teve esse problema,ele pegou o virus MS Blast,o conhecido Love San ! o jeito agora e format C: !!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 caso for o msblaster no site de symantec ou da microsoft tem a correçãocaso você consiga entrar no redigit o franciscobiscaino me falou como tiraeu vou dar uma olhada depois eu mando o linkmas para ter certesa que é o msblastaer atualize o anti e passe pelo c: inteiroate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 já era nem ... vacina vai funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 pois é..no site da microsoft.. windows update, tem o patch que corrige o problema do blaster..e tb, atualize seu anti-virus.. (o norton, bem atualizado remove ele..)se o problema for o blaster mesmo, e ele der aquela mensagem de alerta, que o computador sera desligado em 1 minuto.. quando der o alerta, vá no Executar do windows, e digite: SHUTDOWN -ae ele não desliga.. dando tempo de baixar o patch, e instalar..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 E ai firmeza?Bom maninho, é o seguinte, tem o antidudo chamado fixblaster eu usei ele na minha máquina as vezes ele fununcia as vezes não fununcia, más faz o o dark0 falou tenta baixar atualização do anti virus vá no site da microsoft más tem que ter um jeito de tirar ele sem que formate a máquina.abraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 dark0 e betinho, um de vocês podiam colocar o link da pagina exatamnete onde baixaeu não encontro ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 dark0 e betinho, um de vocês podiam colocar o link da pagina exatamnete onde baixaeu não encontro ate mais okayBlaster Worm Removal Tool for Windows XP and Windows 2000 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 valeu galera vocês são d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 valeu pelo link dark0ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 esse negocio ai funciona direitinho mesmo???????????com vocês deram certo???????, vou instalar aqui depois ponho a minha opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 meus amigostentei usar esse link ai intalei o programa mais da pau, fala que precisa de um tau de ms03-26, e eu já atualizei meu win xp hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 seu Xp é ingles ou portugues????!?!?!?caso for em portugues o programa do link acima não funciona, porque o programa é em ingles há uma certa incompatibilidade na linguamas qualquer coisa eu peguei o meu no site da microsoftwww.microsoft.com.brna seçao de downloadate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 por enquanto ele tá funcionando direitinhonão deu mais prblema no RPC e outrosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 o que o trakinas falo sobre idioma tá certinho..pois eu nem vi que aquele link era pro ingles..vo ve se acho o portugues então.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 entaumse o win for Xp em portuguesBlaster XP PTBse o win for 2000 em portuguesBlaster 2000 PTBna propria pagina tem como mudar o idiomaenatum se você quiser entar no site pode mudar para um monte de linguaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe Fazzani - Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 e galera já ta resolvido meu pau, mais mesmo formatando esse viros maledeto tinha ficadoMais agogaaaaaa ele se foi pra nunca mais voltarrrrrrrrr.So to com pau de memoria, ta demorando os programinhas pra abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 cara.. eu formatei meu hd, instalei o XP de novo, e quando instalei o norton, e o patch da microsoft do blaster.. deu alerta de virus, fui ver, era o blaster (que b***!) heheaí, o norton não foi capaz de remover.. pois dava acesso negado no arquivo.. então, anotei o caminho do arquivo infectado.. entrei em Modo de Segurança, e deletei o arquivo..resolvido o problema.. heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 entaumse o win for Xp em portuguesBlaster XP PTBse o win for 2000 em portuguesBlaster 2000 PTBna propria pagina tem como mudar o idiomaenatum se você quiser entar no site pode mudar para um monte de linguaate mais vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bom dia,se o problema for o Blaster, não precisa de ferramenta nenhuma, é só fazer o seguinte:executar/regeditlocalizar a chave msblast.exe, se for ele aparece duas chaves, basta apagá-las e pronto.O vírus não te incomoda mais.Eu fiz isso em três máquinas e deu certoPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 E verdade Paula.........eu fiz isso tambem e funcionou =) e deleta ele tambem da \WINDOWS ( pasta ) do C: ou qualquer outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
AE galera o meu regidit eu abro depois de um tempo ele fecha sozinho coisa de doido, alguém sabe o que ta acontecendo??????
mei SO é o win XP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.