Ale Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 // não sei c to sendo meio ou ateh inteiramentente// preguicoso de vir perguntar aki...// mas eu keria saber uma coisa sobre ftplib...// qual comando q abre um arquivo txt para gravacao ??// dei um dir(FTP) mas não achei nenhum comando q pareca// ser o q eu estou procurando... vlw ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Creio que você esteja procurando por storbinary. Exemplo:k = ftplib.FTP("ftp.servidor.com.br", "usuario", "senha") k.storbinary("STOR teste.txt", file("c:/temp/teste.txt"))Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 // vlw kara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// não sei c to sendo meio ou ateh inteiramentente
// preguicoso de vir perguntar aki...
// mas eu keria saber uma coisa sobre ftplib...
// qual comando q abre um arquivo txt para gravacao ??
// dei um dir(FTP) mas não achei nenhum comando q pareca
// ser o q eu estou procurando... vlw ae...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.