danielpatos Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Olá galera, sou novo por aqui e também no uso do PHP.Estou desenvolvendo um site com um adm.No menu, tenho uma opção FOTOS.Ao clicar em FOTOS, aparecem alguns albuns (ex: album X, album Y, etc... ).Lembro que consigo criar os abuns com suas respectivas descrições no adm.Cadastro várias fotos para o banco, porém como "puxo" as fotos para osrespectivos albuns?Crio um id para as fotos que recebe o id do determinado album?Como faço?Agradeço desde já pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 No cadastro de fotos, você pode usar uma tabela com um ID que identifique a foto, um ID que identifique o álbum ao qual a foto pertence, e o caminho para a foto no servidor.Assim, ao visualizar um album, basta dar um SELECT em todas as imagens que possuem o ID do álbum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 posta o código que você está usando, é mais fácil saber em que pé você estáAbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielpatos
Olá galera, sou novo por aqui e também no uso do PHP.
Estou desenvolvendo um site com um adm.
No menu, tenho uma opção FOTOS.
Ao clicar em FOTOS, aparecem alguns albuns (ex: album X, album Y, etc... ).
Lembro que consigo criar os abuns com suas respectivas descrições no adm.
Cadastro várias fotos para o banco, porém como "puxo" as fotos para os
respectivos albuns?
Crio um id para as fotos que recebe o id do determinado album?
Como faço?
Agradeço desde já pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.