Cícero Nelson Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 É um trabalho da faculdade para ser entregue até o dia 03/12/2011 sera que vocês podem mim ajudar?tem que criar um programa na linguagem C sendo tabela verdade ou seja qualquer outra forma sendo que resolva o que esta na imagem abaixo.Estou aguardando, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Não espera que façamos seu dever de casa, não é?Poste o que conseguiu fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cícero Nelson Postado Dezembro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Desculpe mais eu num sei nem pra onde vai estamos no primeiro periodo de Sistemas de Informação e os professores são malucos passam isso para nois fazermos sem saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberd Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 com esse nível de detalhamento, eu também não sei pra onde ir! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cícero Nelson Postado Dezembro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Por isso que digo que esse professor é maluco, terminando doutorado com 26 anos com especialização inteligencia artificial, ele acha que todo mundo é igual a ele. #@& Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cícero Nelson
É um trabalho da faculdade para ser entregue até o dia 03/12/2011 sera que vocês podem mim ajudar?
tem que criar um programa na linguagem C sendo tabela verdade ou seja qualquer outra forma sendo que resolva o que esta na imagem abaixo.
Estou aguardando, desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.