Guest - JONATHAN - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 alguém conhece um forum free que use banco de dados mdb e tenha uma aparecia rasoavel e funcione legalzinho ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 usa o snitz... o endereço é: http://forum.snitz.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 webwiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JONATHAN - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 eu coloquei os arquivos do forum webwiz no site mas ele não funciona aparece o seguinte erro alguém pode me dizer porque?? e o que eu devo fazer?Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /cm/forum/common.asp, line 543 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - JONATHAN - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 por acaso tem algum tutorial em portugues?? de como instalar esse forum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Posta essa linha de erro e o que estiver relacionado a ela que fica mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 como assim ??? não entendo nada de ASP mas se quiser ver o endereco é http://www.achetudoeregiao.com.br/cm/forum/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan19 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ahhh agora eu entendi, eu copie um pedaco com a linha 543e isso é o que ta na linha >>>> adoCon.Execute(strSQL) <<<<< strSQL = "EXECUTE " & strDbProc & "UpdateLasVisit @lngUserID = " & lngLoggedInUserID Else strSQL = "UPDATE " & strDbTable & "Author SET " & strDbTable & "Author.Last_visit = Now() WHERE " & strDbTable & "Author.Author_ID=" & lngLoggedInUserID & ";" End If 'Write to database adoCon.Execute(strSQL) End If 'Else there is no date already in db for the last time this visitor came to the site so update db Else Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan19 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Eu apenas baixei o arquivo do site e upei ele no meu server. tem que fazer algo mais que isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JONATHAN -
alguém conhece um forum free que use banco de dados mdb e tenha uma aparecia rasoavel e funcione legalzinho ?? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.