Rubiz Gardini Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2011 Olá pessoal, td bom?Eu estou com uma verdadeira bomba nas mãos. Sabe o Facebook? A funcionalidade de feed de amigos, que precisa filtrar os feeds conforme os seus amigos?Eu preciso fazer o mesmo. Estou desenvolvendo uma rede social onde meus amigos e seguidores podem ver minhas postagens.O difícil está fazer essa query. Na verdade, eu preciso disso em LINQ, mas posso converter depois se for o caso.Expus essa dúvida no StackOverflow, lá tem as minhas tabelas tb e o que já tentei fazer.Alguém tem algum exemplo de query de como eu poderia fazer esse select?Grata desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2011 Bom dia Rúbia, As suas tabelas são:DiaryPosts| ID | UserID | Content | UpdateTime |Friends | ID | UserID | FriendID |Followers| ID | UserID | FollowerID | Quais são os relacionamentos entre elas? Creio que tenha uma tabela também de usuário, onde sua chave seja o UserID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, td bom?
Eu estou com uma verdadeira bomba nas mãos. Sabe o Facebook? A funcionalidade de feed de amigos, que precisa filtrar os feeds conforme os seus amigos?
Eu preciso fazer o mesmo. Estou desenvolvendo uma rede social onde meus amigos e seguidores podem ver minhas postagens.
O difícil está fazer essa query. Na verdade, eu preciso disso em LINQ, mas posso converter depois se for o caso.
Expus essa dúvida no StackOverflow, lá tem as minhas tabelas tb e o que já tentei fazer.
Alguém tem algum exemplo de query de como eu poderia fazer esse select?
Grata desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.