Galera ola~! seguinte estou precisando de uma funçaozinha que sei como funciona porém não sei como estrutura-la, vou descrever o q seria mais ou menos,, porque já procurei por aqui mais não achei, é bem simples;
tenho dois campos no meu <form>
valor do servico =
pontos adquiridos =
o que preciso é o seguinte que se o usuario digite no valor do servico tres condiciones diferentes ele pontue diferentemente por exemplo;
se usuario digitar valor servico = 100 pontos adquiridos automaticamente assuma valor de 15 pontos a condicaoo seria:
se valor servico:
=< 100 insere 15 pontos
entre 101 e 200 insere 30 pontos
>= 201 insere 45 pontos
entenderam? agradeco se alguém poder me ajudar, abraços!
Pergunta
Marcos Geam
Galera ola~! seguinte estou precisando de uma funçaozinha que sei como funciona porém não sei como estrutura-la, vou descrever o q seria mais ou menos,, porque já procurei por aqui mais não achei, é bem simples;
tenho dois campos no meu <form>
valor do servico =
pontos adquiridos =
o que preciso é o seguinte que se o usuario digite no valor do servico tres condiciones diferentes ele pontue diferentemente por exemplo;
se usuario digitar valor servico = 100 pontos adquiridos automaticamente assuma valor de 15 pontos a condicaoo seria:
se valor servico:
=< 100 insere 15 pontos
entre 101 e 200 insere 30 pontos
>= 201 insere 45 pontos
entenderam? agradeco se alguém poder me ajudar, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.