wsales Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2011 Ola galera tenho um blog em asp e queria saber como faço para que ele exiba ao lado as materias postadas: exemplo abaixoNovembroTem certeza que vocenão acredita em Papai Noel??Vereador prezo por roubo nacamara dos vereadoresDezembroNatal terá neve em São PauloCopa 2014 ainda falta muitacoisa para ser feitoMega Sena pode fazer um milhonariona MEga da Vira do ano.Eu queria que ficasse assim , já tenho um blog porem não tenho isso alguém ai tem uma função para isso?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2011 usa sistema pronto ou tu que fez?um select resolve o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsales Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2011 Ssistema que to usando é um blog desses caras aqui:http://www.webwiznewspad.como blog é massa porem não tem essa opção de exiber por data as mensagens anteriores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsales
Ola galera tenho um blog em asp e queria saber como faço para que ele exiba ao lado as materias postadas: exemplo abaixo
Novembro
Tem certeza que voce
não acredita em Papai Noel??
Vereador prezo por roubo na
camara dos vereadores
Dezembro
Natal terá neve em São Paulo
Copa 2014 ainda falta muita
coisa para ser feito
Mega Sena pode fazer um milhonario
na MEga da Vira do ano.
Eu queria que ficasse assim , já tenho um blog porem não tenho isso alguém ai tem uma função para isso?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.