jairogig Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2011 Comprei um HD Externo da LG HDD XD5 640 gb, não vem com cd p/instalação, é para instalar no meu PC XP, todavia não detecta no Meu computador o HD,apenas a mensagem do assistente de instalação de novo hardsware, que tambem não conclui a instalação o que fazer ??ele não aparece no computador, tenho que bfaixar drives quais?? onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2011 solução da Microsoft:Método 1: Como primeiro passo, desinstalar o driver completamente, seguindo os passos abaixo mencionados. Certifique-se de verificar a opção "Excluir o software de driver para o dispositivo". Isto irá apagar completamente o software relacionado com o driver. Aqui está como fazê-lo: a. Clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, clique em Sistema e Manutenção e, em seguida, clique em Gerenciador de dispositivos. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. b. Clique direito sobre o disco e clique em Propriedades. c. Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Driver e clique em Desinstalar. Além disso, verifique a caixa "Excluir o driver para este dispositivo", enquanto a desinstalação. Siga as instruções. d. Reinicie o computador. Depois de fazer isso, conecte o dispositivo e executar o de problemas de Hardware se o dispositivo não está recebendo detectado. Método 2: Executar o hardware e dispositivos Troubleshooter e verifique se corrige o problema: Se o seu computador está tendo problemas com um dispositivo instalado recentemente ou outro hardware, tente usar a solução de problemas de hardware e dispositivos para corrigir o problema. Ele verifica se há problemas comuns e garante que qualquer novo dispositivo ou hardware conectado ao seu computador foi instalado corretamente.Consulte este link para fazer o mesmo:Abra a solução de problemas de hardware e dispositivoshttp://windows.microsoft.com/en-us/windows...-troubleshooterVocê pode tentar localizar o driver da unidade de disco rígido externo a partir do site do fabricante. Você também pode atraves do número do modelo de unidade de disco rígido externo localizar os drivers para o mesmo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jairogig
Comprei um HD Externo da LG HDD XD5 640 gb, não vem com cd p/instalação, é para instalar no meu PC XP, todavia não detecta no Meu computador o HD,
apenas a mensagem do assistente de instalação de novo hardsware, que tambem não conclui a instalação o que fazer ??
ele não aparece no computador, tenho que bfaixar drives quais?? onde??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.