vand Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2011 estava tentando colocar uma imagem no menudiv.menu{ background-image:url("bg-top-shadow.png"); background-repeat-x; height:100px; padding-top:5px;border:0;}div.menu a{color:#000080;font-family:tahoma, ariel, verdana;font-size:12px;padding:2px 13px 4px 10px;text- decoration:none;}div.menu a:hover{color:#0060FF;text-decoration:underline;}so que não funcionou, se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickynavas Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 estava tentando colocar uma imagem no menudiv.menu{ background-image:url("bg-top-shadow.png"); background-repeat-x; height:100px; padding-top:5px;border:0;}div.menu a{color:#000080;font-family:tahoma, ariel, verdana;font-size:12px;padding:2px 13px 4px 10px;text- decoration:none;}div.menu a:hover{color:#0060FF;text-decoration:underline;}so que não funcionou, se alguém puder me ajudarOlá, Verifique se o caminho da imagem está correto.a linha -> background-repeat-x;está errada, o correto é:background-repeat: repeat-x;[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vand
estava tentando colocar uma imagem no menu
div.menu{
background-image:url("bg-top-shadow.png");
background-repeat-x;
height:100px;
padding-top:5px;
border:0;
}
div.menu a{
color:#000080;
font-family:tahoma, ariel, verdana;
font-size:12px;
padding:2px 13px 4px 10px;
text- decoration:none;
}
div.menu a:hover{
color:#0060FF;
text-decoration:underline;
}
so que não funcionou, se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.