enemy100 Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2011 Senhores,estou com um probleminha para rodar esse script, a ideia é a seguinte:esse script pega 3 serviços do windows e retorna dizendo se ele esta rodando ou nele está funcionando, mas eu queria q essa saida fosse em um novo .txt, ou mostrar na própria tela do DOS, como faz?'servicos.vbsSet objWMIService = GetObject("winmgmts:" _& "{impersonationLevel=impersonate}!\\")'strServiceName = InputBox("Nome do Serviço...", "Nome Do Serviço")Set colRunningServices = objWMIService.ExecQuery("Select * from Win32_Service where name = 'Dhcp' or name = 'ALG' or name = 'idsvc'")For Each objService in colRunningServices strServiceList = strServiceList & VbCr & objService.name & vbTab & objService.state & vbCrNextWScript.Echo strServiceListpodem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
enemy100
Senhores,
estou com um probleminha para rodar esse script, a ideia é a seguinte:
esse script pega 3 serviços do windows e retorna dizendo se ele esta rodando ou n
ele está funcionando, mas eu queria q essa saida fosse em um novo .txt, ou mostrar na própria tela do DOS, como faz?
'servicos.vbs
Set objWMIService = GetObject("winmgmts:" _
& "{impersonationLevel=impersonate}!\\")
'strServiceName = InputBox("Nome do Serviço...", "Nome Do Serviço")
Set colRunningServices = objWMIService.ExecQuery("Select * from Win32_Service where name = 'Dhcp' or name = 'ALG' or name = 'idsvc'")
For Each objService in colRunningServices
strServiceList = strServiceList & VbCr & objService.name & vbTab & objService.state & vbCr
Next
WScript.Echo strServiceList
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.