Vi alguns links de tópico de nosso amigo Jonas sobre uma questão que estou tendo problemas.
Para fazer o Delphi falar um texto, muito bom, funciona.
Para corrigir a fonética, instalei o software Raquel... e ficou uma beleza.
Agora o problema que só vi e sei fazer de forma manual.
Para acertar a fonética, fui em Menu Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Fala e lá em uma janela
no campo Seleção da Fala, coloco ScanSoft_Raquel_Full_22MHz...... Beleza.
Depois regulo a velocidade em uma taskbar no windows para controle da velocidade da fala.
Muito bom... tudo funciona certinho.
Mas...
1- Como faço para o Delphi carregar automaticamente a seleção de fala assim que executar a aplicação?
2- Coloco uma taskbar no Delphi tb e como é o código para regular a velocidade da fala?
Isso é o que preciso fazer, mas não tenho a mínima idéia de como escrever esses códigos para o Delphi setar isso sozinho na execução e eu poder controlar a velocidade da fala via Delphi...
Pergunta
malereis
Bom dia amigos.
Vi alguns links de tópico de nosso amigo Jonas sobre uma questão que estou tendo problemas.
Para fazer o Delphi falar um texto, muito bom, funciona.
Para corrigir a fonética, instalei o software Raquel... e ficou uma beleza.
Agora o problema que só vi e sei fazer de forma manual.
Para acertar a fonética, fui em Menu Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Fala e lá em uma janela
no campo Seleção da Fala, coloco ScanSoft_Raquel_Full_22MHz...... Beleza.
Depois regulo a velocidade em uma taskbar no windows para controle da velocidade da fala.
Muito bom... tudo funciona certinho.
Mas...
1- Como faço para o Delphi carregar automaticamente a seleção de fala assim que executar a aplicação?
2- Coloco uma taskbar no Delphi tb e como é o código para regular a velocidade da fala?
Isso é o que preciso fazer, mas não tenho a mínima idéia de como escrever esses códigos para o Delphi setar isso sozinho na execução e eu poder controlar a velocidade da fala via Delphi...
qualquer ajuda é bem vinda.
Grato
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.