fazer Uma classe Library que funcione como uma biblioteca para o seguinte tipo de mídia: livros, vídeos e músicas. A sua implementação deve obrigatoriamente fazer uso de generics. Sinta-se à vontade para usar qualquer API de java em sua implementação, caso julgue necessário. Basicamente a biblioteca deverá possuir os métodos:
public insertElement (E element, K key) // inserir um novo ítem na biblioteca com uma chave dada que poderá ser usada para, posteriormente, recuperar o ítem da biblioteca.
E recoverElement (K key) // recuperar um ítem da biblioteca
void orderLibraryByKey ( ) // classifica os itens da Library em ordem alfabética, segundo a chave
A classe Library deverá ser desenvolvida de modo a ser thread safe, isto é, deve ser possível a sua utilização concomitante a partir de vários threads.
Obs.:Não se esqueça do construtor.
2)
Forneça o código em Java para a classe Midia e suas subclasses: Livro, Vídeo e Música e desenvolva uma pequena aplicação que use a classe Library para armazenar dados sobre os seus livros, vídeos e músicas (ex.: título, autor, editora, data, ISBN, gravadora, diretor, atores, gênero, etc.). Você poderá ter uma instância da classe Library para cada tipo de produção, uma para os livros, outra, para os vídeos e outra, para as músicas.
3)
Desenvolva um programa em Java com pelo menos dois diferentes threads que operem sobre a classe Library, armazenando e recuperando informações sobre os seus livros, vídeos e músicas. Entre uma operação e outra nestes threads espere um intervalo variando aleatoriamente entre 0 e 8 segundos.
4)
Desenvolva um método showProperties() para cada uma das classes mencionadas na segunda questão e que simplesmente imprima as variáveis de instância que definam as características (título, autor, etc.) da mídia em questão. A seguir forneça um exemplo do uso desses métodos envolvendo Polimorfismo.
Pergunta
enemy100
alguém poderia me ajudar nessas questoes?
já fiz e refiz 3 vezes mas ta fogo!!!
1)
fazer Uma classe Library que funcione como uma biblioteca para o seguinte tipo de mídia: livros, vídeos e músicas. A sua implementação deve obrigatoriamente fazer uso de generics. Sinta-se à vontade para usar qualquer API de java em sua implementação, caso julgue necessário. Basicamente a biblioteca deverá possuir os métodos:
public insertElement (E element, K key) // inserir um novo ítem na biblioteca com uma chave dada que poderá ser usada para, posteriormente, recuperar o ítem da biblioteca.
E recoverElement (K key) // recuperar um ítem da biblioteca
void orderLibraryByKey ( ) // classifica os itens da Library em ordem alfabética, segundo a chave
A classe Library deverá ser desenvolvida de modo a ser thread safe, isto é, deve ser possível a sua utilização concomitante a partir de vários threads.
Obs.:Não se esqueça do construtor.
2)
Forneça o código em Java para a classe Midia e suas subclasses: Livro, Vídeo e Música e desenvolva uma pequena aplicação que use a classe Library para armazenar dados sobre os seus livros, vídeos e músicas (ex.: título, autor, editora, data, ISBN, gravadora, diretor, atores, gênero, etc.). Você poderá ter uma instância da classe Library para cada tipo de produção, uma para os livros, outra, para os vídeos e outra, para as músicas.
3)
Desenvolva um programa em Java com pelo menos dois diferentes threads que operem sobre a classe Library, armazenando e recuperando informações sobre os seus livros, vídeos e músicas. Entre uma operação e outra nestes threads espere um intervalo variando aleatoriamente entre 0 e 8 segundos.
4)
Desenvolva um método showProperties() para cada uma das classes mencionadas na segunda questão e que simplesmente imprima as variáveis de instância que definam as características (título, autor, etc.) da mídia em questão. A seguir forneça um exemplo do uso desses métodos envolvendo Polimorfismo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.