demonofnight Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2011 Dae,Estou precisando extrair um arquivo(tar) e enviar o verbose do output para outra maquina usando um socket.alguém poderia me auxiliar, pois precisaria ir pegando os bits em realtime, não posso usar memoria/disco pois podem ter arquivos de até 100GB.Atenciosamente, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2011 Se for para linux, há vários comandos nativos do sistema... http://www.arquivodecodigos.net/dicas/linu...orios-3241.htmlSe der pra setar a saída do verbose para um arquivo de texto, você pode enviar usando socket. Nunca tentei, mas acho que é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
demonofnight
Dae,
Estou precisando extrair um arquivo(tar) e enviar o verbose do output para outra maquina usando um socket.
alguém poderia me auxiliar, pois precisaria ir pegando os bits em realtime, não posso usar memoria/disco pois podem ter arquivos de até 100GB.
Atenciosamente, Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.