Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2011 Boa Tarde!Pessoal,Estou com uma dúvida/problema com o plugin jquery + php (por isso postei em php, caso o adm julgue necessário, mover tópico).Tenho uma página, que chamo um Dialog() só que, quando é chamado ele aparece e some em menos de 1 segundo.Segue código:CSS#box { text-align:left; line-height:2.0; background: #fff; margin-bottom:10px; padding:5px; -webkit-border-radius: 5px; -moz-border-radius: 5px; color:#333; display:none;}PAGINA.PHP<div id="box" title="Registro"> <?php $id = $_GET['id']; //var key global para os actions if($_GET['action'] =='new') { // NOVO // createFormInsert( $tabela = "usuarios", // $fields = array( // "nome"=>"text", // "email"=>"text", // "login"=>"text", // "senha"=>"password", // "foto"=>"file" // ) // ); echo "novo"; } if($_GET['action'] =='edit') { //EDIT // createFormEdit ( $tabela = "usuarios", // $fields = array( // "nome"=>"text, ", // "email"=>"text", // "login"=>"text", // "senha"=>"password", // "foto"=>"file" // ), // $key = "id", // $id = $id); echo "Edit"; } if($_GET['action'] =='delete') { //DELETE // deleteCommand("usuarios","id",$id); echo "delete"; } ?> </div> <!-- fecha div BOX --> e estou chamando assim o jquery $('#btnEdit, #btnNEW, #btnDelete').click(function(){ $('#box').dialog(); });Alguém saberia dizer como faço pra janela BOX (dialog) não sumir?Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Boa Tarde!
Pessoal,
Estou com uma dúvida/problema com o plugin jquery + php (por isso postei em php, caso o adm julgue necessário, mover tópico).
Tenho uma página, que chamo um Dialog() só que, quando é chamado ele aparece e some em menos de 1 segundo.
Segue código:
CSS
#box {
text-align:left;
line-height:2.0;
background: #fff;
margin-bottom:10px;
padding:5px;
-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius: 5px;
color:#333;
display:none;
}
PAGINA.PHP
e estou chamando assim o jqueryAlguém saberia dizer como faço pra janela BOX (dialog) não sumir?
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.