Guest - Thiago - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 alguém pode me passar o código html do fórum para o site e me explicar como coloca-lo pelo front-page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Deste forum? ainda mais pelo front? há....isso não é tão simples assim como copiar e colar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Ae thiago.... achu que você não tem muita nossaum deste assunto né??Um fórum é um esquema todo em PHP........ não é tão complicado e presisa ter pekena nossaum de PHP....Te garanto que pelo FP você nunca vai conseguir faer isso......Desculpa qualquer coisa.....Falo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Me desculpe tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ah dá pra fazer pelo front page usando quadros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Igual ao deste forum...??mas este forum não usa quadros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ae amigo baixe o Invision Board, ele e um sistema de forum abaixo estará o link:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2&in...=477&geral=4799 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 experimente postar nas áreas de Asp, ou PHP.. lá poderão lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 experimente postar nas áreas de Asp, ou PHP.. lá poderão lhe ajudar Bem q se trata de forum seria melhor postar em PHP, so q pelo jeito ele e iniciante, n tem muitos conhecimentos, nessa podemos quebrar o galho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 bom, a linguagem que ele fosse pesquisar não importa muito.Pois de Asp e PHP, o que diferencia uma da outra são apenas os comandos..pois com as duas é possivel fazer o que você quiser.Eu aconselho, a procurar por aí, e copiar um forum pronto.tente no codigo livre: http://www.codigolivre.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.