brunophp Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Pessoal como eu faco para inserir varios registro numa tabela usnado um for ...eu tentei fazer assim...:::<body><p>Promocao <?if($cad == ""){ if($num == ""){?></p><p>Selecione o nº de Promocoes </p><form method="post" action="promocao.php"><select name="num"><option value="2">2</option><option value="4">4</option></select><input name="btok" type="submit" id="btok" value="ok"></form><?}else{?><form method="post" action="promocao.php" ><? echo "Insira os nº de ID dos rodutos Desejados<br>" ; for($x = 0; $x < $num; $x++ ){?><p><br> <input name="txt<? echo $x ;?>" type="text" size="5" maxlength="5"> <br> <? }?> </p><input type="hidden" name="count" value="<? echo $num ;?>"> <input type="hidden" name="cad" value="1"><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </form> </p><? }}else{include "conexao.inc" ;for ( $x = 0; $x < $count; $x++){$txt = '$txt'.$x ;$sql.$x ="INSERT INTO `promocao` (`cod_produto_promocao`) VALUES ($txt)" ; $resultado.$x = mysql_query($sql, $conexao) or die ("error");echo $txt ; } }?></body>esse arquivo fara parte da adm...tipo o cara vai escolher quantos livros ele quer que apareca no index...e colocara os Id´s dos livros que ele deseja que apareca...Ai galera TO PRECISANDO DISSO AI urgente . valeu MESMO fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Brunophp - Postado Junho 23, 2003 Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Pessoal sera se alguém pode me ajudar estou precuisando com urgencia !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Brunophp - Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 OOOO pessoal pelo menos sei la uma dica .....to precisnado dessa parada !!!!!! Por favor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Isso está certo à excepção destas linhasfor ( $x = 0; $x < $count; $x++){ $txt = '$txt'.$x; $sql.$x ="INSERT INTO `promocao` (`cod_produto_promocao`) VALUES ($txt)"; $resultado.$x = mysql_query($sql, $conexao) or die ("error"); echo $txt; } Primeiro $sql.$x não faz o que pretendes mas:$sql = 'sql'; $$sql.$x já faz Segundo podes fazer uma única query em vez de várias. e para ser mais fácil é melhor criar uma array a partir do dados do formulário, assim:<? echo "Insira os nº de ID dos rodutos Desejados<br>"; for($x = 0; $x < $num; $x++ ){ ?> <p><br> <input name="txt[<? echo $x;?>]" type="text" size="5" maxlength="5"> <br> <? } ?> Agora $txt é uma array.$sql = "INSERT INTO `promocao` (`cod_produto_promocao`) VALUES (`" . implode('`), (`', $txt) . "`)"; $resultado = mysql_query($sql, $conexao) or die ("error");Testa isto ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunophp Postado Junho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 valeu !!! Deu certo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunophp
Pessoal como eu faco para inserir varios registro numa tabela usnado um for ...eu tentei fazer assim...:::
<body>
<p>Promocao
<?
if($cad == ""){
if($num == ""){
?>
</p>
<p>Selecione o nº de Promocoes </p>
<form method="post" action="promocao.php">
<select name="num">
<option value="2">2</option>
<option value="4">4</option>
</select>
<input name="btok" type="submit" id="btok" value="ok">
</form>
<?
}
else{
?>
<form method="post" action="promocao.php" >
<?
echo "Insira os nº de ID dos rodutos Desejados<br>" ;
for($x = 0; $x < $num; $x++ ){
?>
<p><br>
<input name="txt<? echo $x ;?>" type="text" size="5" maxlength="5">
<br>
<?
}
?>
</p>
<input type="hidden" name="count" value="<? echo $num ;?>">
<input type="hidden" name="cad" value="1">
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
</form>
</p>
<?
}
}
else{
include "conexao.inc" ;
for ( $x = 0; $x < $count; $x++){
$txt = '$txt'.$x ;
$sql.$x ="INSERT INTO `promocao` (`cod_produto_promocao`) VALUES ($txt)" ;
$resultado.$x = mysql_query($sql, $conexao) or die ("error");
echo $txt ;
}
}
?>
</body>
esse arquivo fara parte da adm...
tipo o cara vai escolher quantos livros ele quer que apareca no index...e colocara os Id´s dos livros que ele deseja que apareca...
Ai galera TO PRECISANDO DISSO AI urgente . valeu MESMO fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.