Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda conexão remota


Bitt

Pergunta

Olá a todos,

Bem, minha a dúvida é a seguinte.

Eu tenho um servidor de jogo virtual que necessita de um rápido desempenho para maior jogabilidade claro.

E esses dias venho enfrentando problemas com o mysql e php(fast-cgi).

Estou usando o IIS 6 em windows server 2003 com Mysql community server 5.1 para conexão com o banco de dados do servidor.

Ultimamente o número de jogadores vem aumentando rapidamente necessitando de uma alta performance da maquina.

Então tive a seguinte ideia, separar o servidor em 2 servidores virtuais (VPS), em um irá rodar somente o mysql o processo mysql.exe e o outro apenas o site em php com fast-cgi.

Então no caso como estou usando a conexão como localhost , ex:

A maquina atual que eu uso tem o IP: 2012.12.12.12

E para a conexão local usa-se localhost, a maquina que irei adquirir para rodar apenas o mysql tem o IP: 2011.11.11.11

Então na maquina de ip 2012.12.12.12 irei rodar apenas o site, seria possivel fazer a conexão da maquina de ip 2012.12.12.12 no mysql da maquina de ip 2011.11.11.11 ?

Faz sentido ?

Pois o mysql e o php usam muita CPU, e uma maquina reservada apenas para o mysql seria uma boa não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...