Raposo Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2011 Prezados, Estou com uma dificuldade com o Inner Join + Update, segue o code: conexao.execute("update CAT_PROD x INNER JOIN CAT_CES y ON y.ces_prod_cat = x.prod_cod SET SUM(x.prod_estoq-y.ces_qtde)")Erro: Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in UPDATE statement. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cosme Ferreira Postado Dezembro 14, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2011 Prezados, Estou com uma dificuldade com o Inner Join + Update, segue o code: conexao.execute("update CAT_PROD x INNER JOIN CAT_CES y ON y.ces_prod_cat = x.prod_cod SET SUM(x.prod_estoq-y.ces_qtde)")Erro: Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in UPDATE statement. Desde já agradeçoBom dia Raposo.Cara, entendi o que você precisa, mas acredito que desta forma não irá conseguir fazer.A sintaxe para update utilizando join é a seguinte:update X set X.Campo = <ValorDesejado>from CAT_PROD Xinner join CAT_CES Y on ( Y.ces_prod_cat = X.prod_cod)Para o caso em questão, acho melhor jogar o valor para variáveis e dar update na tabela X.Fica a dica. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados,
Estou com uma dificuldade com o Inner Join + Update, segue o code:
Erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error in UPDATE statement.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.