PERNAMBUCO_FJV Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 mysql_connect("localhost","root","");mysql_select_db("master");$result = mysql_query ("select * from tabela where nome = ".$_POST['busca']."");echo $result;como que faço para escreverecho $variavele não executar mais o que tem em baixo!!tipo..eu quero ver o sql!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 $row = mysql_fetch_object($result); $var = $row->Campo;Eu faço assim, mas tem outras funções... mas acho que é basicamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 tipo..quero escrever o sql na telaex:select * from tabela where nome='$busca'" ......select * from tabela where nome=''marco"onde esse marco eu digitei no input!!e não quero executar o que tem em baixo!!seria um exit() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 a parada do echo é assimecho("$variavel");Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 $sql = ("select * from tabela where nome like '%".$_POST['busca']."%'");$result = mysql_query($sql);echo $sql;exit();era isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Pode ser die() também... o die é um exit mais bonito..ele pára o script, mas antes ele imprime na tela o conteúdo do die:die("ERRO!");Vai imprimir "ERRO!" e parar de executar o script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 mais eu acho o que ele queria é ver como ia ficar a consulta, na intergra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 mais eu acho o que ele queria é ver como ia ficar a consulta, na intergra. Estranho..acho que ele queria um exit() em MySQL, agora lendo... sei láBom...o importante é que ele conseguiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 É.... o mais importante é o resultado final.Conseguiu o que queria, então tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
mysql_connect("localhost","root","");
mysql_select_db("master");
$result = mysql_query ("select * from tabela where nome = ".$_POST['busca']."");
echo $result;
como que faço para escrever
echo $variavel
e não executar mais o que tem em baixo!!
tipo..
eu quero ver o sql!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.