E encontrei um programa bem legal para proteção dos arquivos que edito, no caso, o MoleBox.
A função dele é encryptar arquivos em um único executável, sem a necessidade de conhecimento superior em criptografia.
Simples e muito útil! O problema é que preciso de um arquivo que encryptei e deletei os files, só fiquei com o executável e agora estou precisando dos arquivos....
Mas não sei como "tira-los" do executável. Não sei se tem algo a ver com esta área mas não achei uma área especifica.
Nesse arquivo(elementclient.exe) tem se não me engano 2 arquivos.data (elements.data e gshop.data). Preciso recuperar o elements.data, alguém consegue descriptá-lo??
Se conseguir tem como me passar os arquivos, e se der me ensinar como faz?
PS: Esse tem mais coisa alem do elements.data e gshop.data, mas infelizmente não lembro o que tem a mais T_T. Só necessito do gshop e elements.data.
Não sei se ajuda mas, vou mandar agora um elementclient.exe "limpo", os 2 arquivos.data separado, e o de tudo isso cryptado, que fiz agora para vocês entenderem como funciona...:
Pergunta
Igor Ribeiro
Bom dia, tarde ou noite,
Sou intermediário em develop de Perfect World.
E encontrei um programa bem legal para proteção dos arquivos que edito, no caso, o MoleBox.
A função dele é encryptar arquivos em um único executável, sem a necessidade de conhecimento superior em criptografia.
Simples e muito útil! O problema é que preciso de um arquivo que encryptei e deletei os files, só fiquei com o executável e agora estou precisando dos arquivos....
Mas não sei como "tira-los" do executável. Não sei se tem algo a ver com esta área mas não achei uma área especifica.
Quero resgatar os arquivos que eu coloquei....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download do Arquivo
Virus Total
Nesse arquivo(elementclient.exe) tem se não me engano 2 arquivos.data (elements.data e gshop.data). Preciso recuperar o elements.data, alguém consegue descriptá-lo??
Se conseguir tem como me passar os arquivos, e se der me ensinar como faz?
PS: Esse tem mais coisa alem do elements.data e gshop.data, mas infelizmente não lembro o que tem a mais T_T. Só necessito do gshop e elements.data.
Att Wiser.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se ajuda mas, vou mandar agora um elementclient.exe "limpo", os 2 arquivos.data separado, e o de tudo isso cryptado, que fiz agora para vocês entenderem como funciona...:
elementclient.exe (LIMPO) - Scan
elements.data - Scan
gshop.data - Scan
elementclient.exe (Cryptado) - Scan
MoleBox:
Quando vou cryptar algo no MoleBox, seleciono o .exe e o que quero cryptar:
Depois clico em "Pack to Box"
Abre uma janela que vai aparecendo esses resultados:
Acho que fica melhor agora para compararem....
Lembrando: Se conseguir os 2 .data's seria ótimo, mas o principal é o elements.data...
Agradeceria MUIIITO se me ensinassem como fazer...
Se alguém puder ajudar agradeço ^^.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.