Ricardo Portolan Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Pessoal a minha duvida é semelhante a do outro Ricardo, é tb sobre background... é o seguinte... quando é feito uma imagem por exemplo no paintbrush e colocado ele na pagina como fundo, ele repete a imagem... por exemplo... --------------------------| | -------------------------- --------------------------| | --------------------------...tem como ele não repetir a imagem?*OBS.: Sem ter q aumentar a area da mesma?Grato pela colaboracaum.---Ricardo Portolan.rportolan@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 se não quisesse que repetisse, porque voce não coloca o bg dentro de uma celula ou tabela, ao invés de ser no bodyé isso mesmo o que eu entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 beleza poirot, realemente não havia pensado nisso...Valeu pela dica...Abracos...---Ricardo Portolan.rportolan@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 valeu cara, eu podendo ajudar, ficarei sempre feliz em fazeraê grande modera, uma dica, duvida encerrada = post fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal a minha duvida é semelhante a do outro Ricardo, é tb sobre background... é o seguinte... quando é feito uma imagem por exemplo no paintbrush e colocado ele na pagina como fundo, ele repete a imagem... por exemplo...
--------------------------
| |
| |
...tem como ele não repetir a imagem?
*OBS.: Sem ter q aumentar a area da mesma?
Grato pela colaboracaum.
---
Ricardo Portolan.
rportolan@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.