Aprendiz2050 Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2011 Olá!Tenho uma planilha no qual eu estou na PLAN2 e quero pegar um dado da PLAN1. Por isso, Coloquei o sinal de igual (=) na frente da célula (Na PLAN2) e fui a procura do dado na PLAN1O erro é que ela não me retorna o conteúdo da célula, mas ela me retorna o endereço da célulaEx: texto retornado na barra de fórmulas “=Plan1!B6”O que está acontecendo?OBS: o meu Excel é o 2003Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maureucio Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 a célula em q você está colocando a fórmula está formatada como texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz2050
Olá!
Tenho uma planilha no qual eu estou na PLAN2 e quero pegar um dado da PLAN1. Por isso,
Coloquei o sinal de igual (=) na frente da célula (Na PLAN2) e fui a procura do dado na PLAN1
O erro é que ela não me retorna o conteúdo da célula, mas ela me retorna o endereço da célula
Ex: texto retornado na barra de fórmulas “=Plan1!B6”
O que está acontecendo?
OBS: o meu Excel é o 2003
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.