flipper Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2011 Olá Galera,Sou novato e não manjo muito. Estou com um problema, queria saber como faço para meu ultimo registro voltar sem a virgula imposta no final teria como??<% While ((strRe__numRows <> 0) AND (NOT Recordset_slide.EOF))Response.Write("[""/Galeria/"&(Recordset_slide("foto").Value)&"""],")Response.Write(vbnewline)strRe__index=strRe__index+1strRe__numRows=strRe__numRows-1Recordset_slide.MoveNext()Wend%>Queria que me retornasse assim.["/Galeria/1.jpg"],["/Galeria/2.jpg"],["/Galeria/3.jpg"] no ultimo registro sem a virgulaAguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2012 na verdade existe vários metodos ...1- usar left para cortar a virgula do final;2- o loop do banco de dados ser feito com um for usando o valor máximo como o numero de registros3- um if dentro do loop comparando com o numero de registros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
Olá Galera,
Sou novato e não manjo muito. Estou com um problema, queria saber como faço para meu ultimo registro voltar sem a virgula imposta no final teria como??
<%
While ((strRe__numRows <> 0) AND (NOT Recordset_slide.EOF))
Response.Write("[""/Galeria/"&(Recordset_slide("foto").Value)&"""],")
Response.Write(vbnewline)
strRe__index=strRe__index+1
strRe__numRows=strRe__numRows-1
Recordset_slide.MoveNext()
Wend
%>
Queria que me retornasse assim.
["/Galeria/1.jpg"],
["/Galeria/2.jpg"],
["/Galeria/3.jpg"] no ultimo registro sem a virgula
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.