ERRO CABULOSO QUE já FIZ DE TUDO "quase tudo, se não tinha dado certo" PARA TENTAR ACABAR COM ELE.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' 0000002625284, +, 0000005829458, +, 0000000000000, +, 0000008454742, +, 0000002' at line 1
Galera alguém tem alguma pista?
Preciso de ajuda, Obrigadão e até daí há pouco....
Vou postar o t[opico em PHP e MYSQL...... não sei em qual é o erro...
valeus!!!!
Editado por Denis Courcy Acerto no título do tópico
Pergunta
lampiao_muléstia
Galera salve!
Confesso que estou ficando doido em tentar achar o erro e não consigo. Segue meu código e erro. Obrigadão!!
MEU CÓDIGO PHP + MYSQL PARA INSERÇÃO DOS DADOS:
mysql_select_db($database_conn, $conn); $sql_insertRo = sprintf("INSERT INTO cbksis_treg5_registro_detalhe_antc_receb_dar (tipo_registro_dar, estab_submissor_dar, num_oper_financeira_dar, data_credito_oper_dar, sinal_valor_bruto_antc_a_vista_dar, valor_bruto_antc_a_vista_dar, sinal_valor_bruto_antec_parcelado_dar, valor_bruto_antec_parcelado_dar, sinal_valor_bruto_antec_electron_pre_datado_dar, valor_bruto_antecp_electron_pre_datado_dar, sinal_valor_bruto_antec_total_dar, valor_bruto_antecp_total_dar, sinal_valor_liquido_antec_vista_dar, valor_liquid_antecp_vista_dar, sinal_valor_liquido_antecp_parcelado_dar, valor_liquido_antec_parcelado_dar, sinal_valor_liquido_antecp_pre_datado_dar, valor_liquid_antecp_pre_datado, sinal_valor_liquido_antecp_total_dar, valor_liquido_antecp_total_dar, taxa_desconto_antecp_dar, codigo_banco_domicilio_dar, codigo_agencia_domicilio_dar, codigo_conta_corrente_domicilio_dar, sinal_valor_liquido_atencp_dar, valor_liquido_antecp_dar, uso_cielo_dar) VALUES (%s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s)", $RO[0], $RO[1], $RO[2], substr($RO[3], 0, 4)."-".substr($RO[3], 4, 2)."-".substr($RO[3], 6, 2), $RO[4], $RO[5], $RO[6], $RO[7], $RO[8], $RO[9], $RO[10], $RO[11], $RO[12], $RO[13], $RO[14], $RO[15], $RO[16], $RO[17], $RO[18], $RO[19], $RO[20], $RO[21], $RO[22], $RO[23], $RO[24], $RO[25], $RO[26]); $resultRo = mysql_query($sql_insertRo, $conn) or die(mysql_error());ECHO EM $sql_insertRo ERRO CABULOSO QUE já FIZ DE TUDO "quase tudo, se não tinha dado certo" PARA TENTAR ACABAR COM ELE.Galera alguém tem alguma pista?
Preciso de ajuda, Obrigadão e até daí há pouco....
Vou postar o t[opico em PHP e MYSQL...... não sei em qual é o erro...
valeus!!!!
Editado por Denis CourcyAcerto no título do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados