Fiz um procedimento onde acesso o site pelo VBA Excel para pegar dados de uma tabela,porém a url tem mais de uma página.Existe alguma propriedade ou método que eu possa identificar as demais páginas, atualmente os dados só vem da primeira página as demais não consigo pegar.
abs,
Segue parte do código,precisaria achar um meio de colocar no for as demais páginas, sendo que essas páginas podem variar de acordo com a informação, em um dia posso ter 10 páginas em outro pode ter 12 ou 13 etc...
Option Explicit
Sub Importar_Excel()
Dim elemCollection As Object
Dim t As Integer
Dim r As Integer, c As Integer
Set wsh = Worksheets("Plan1")
Set elemCollection = ie.document.getElementsByTagName("TABLE")
For t = 0 To elemCollection.Length - 1
For r = 0 To elemCollection(t).Rows.Length - 1
For c = 0 To elemCollection(t).Rows®.Cells.Length - 1
Pergunta
edsonc
Pessoal,
Bom dia,
Fiz um procedimento onde acesso o site pelo VBA Excel para pegar dados de uma tabela,porém a url tem mais de uma página.Existe alguma propriedade ou método que eu possa identificar as demais páginas, atualmente os dados só vem da primeira página as demais não consigo pegar.
abs,
Segue parte do código,precisaria achar um meio de colocar no for as demais páginas, sendo que essas páginas podem variar de acordo com a informação, em um dia posso ter 10 páginas em outro pode ter 12 ou 13 etc...
Option Explicit
Sub Importar_Excel()
Dim elemCollection As Object
Dim t As Integer
Dim r As Integer, c As Integer
Set wsh = Worksheets("Plan1")
Set elemCollection = ie.document.getElementsByTagName("TABLE")
For t = 0 To elemCollection.Length - 1
For r = 0 To elemCollection(t).Rows.Length - 1
For c = 0 To elemCollection(t).Rows®.Cells.Length - 1
wsh.Cells(r + 1, c + 1) = elemCollection(t).Rows®.Cells©.innerText
Next c
Next r
Next t
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.