Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum especifico para HTML, CSS e Javascript

vini_loock

Posts Recomendados

Olá.

Sempre gostei muito de trabalhar no bakend, mas nesses ultimos meses, fui "obrigado" a trabalhar tanto no front quanto no back.

Não conhecia muito do javascript, mas quando me aprofundei no assunto, me apaixonei.

Estou começando a estudar HTML5, que na verdade não passa de javascript², mas não consigo achar nenhum fórum específico, ou algum fórum com uma quantidade de usuários interessados em HTML, CSS ou Javascript, especialmente nas novas versões.

Venho pedir a alguém que conheça algum fórum assim que me passe um link.

Ou ainda, propor de juntar um pessoal e criar um fórum específico, não sai nenhum pouco caro, acredito que não seja uma má ideia.

Bom,é isso, vou continuar na procura, se conseguir algum link eu posto aqui, mas se alguém topar de fazer um fórum, da um grito ai pra conversarmos melhor.

Vlw pessoal, e bom fim de ano para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...