Mundo Tamer Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 Olá, estou criando um site de consulta de preços de passagens de ônibus, porém tenho um conhecimento muito pequeno sobre html. Preciso de ajuda para criar uma "planilha" para consultar preços de passagens, parecida com a planilha a baixo: Não sei muito como fazer, vocês podem me ajudar?? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maureucio Postado Dezembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2011 Olá, estou criando um site de consulta de preços de passagens de ônibus, porém tenho um conhecimento muito pequeno sobre html. Preciso de ajuda para criar uma "planilha" para consultar preços de passagens, parecida com a planilha a baixo: Não sei muito como fazer, vocês podem me ajudar?? Desde já agradeço.1° você terá q ter um BD para consultar os preços pra depois pensar no HTML ... não é muito simples de fazer não mas na WEB você encontra varios tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mundo Tamer
Olá, estou criando um site de consulta de preços de passagens de ônibus, porém tenho um conhecimento muito pequeno sobre html. Preciso de ajuda para criar uma "planilha" para consultar preços de passagens, parecida com a planilha a baixo:
Não sei muito como fazer, vocês podem me ajudar??
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.