Rickardo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 após instalar o vmware eu criei uma nova maquina virtual e coloquei o Rwindow$ 98 para rodar nela, porém não consigo configura o video........ tipo...queria q me desse uma resolução de pelo menos 256 cores 800x600, e não ta dando , só aparece 16 cores com 640x480 , como faço pra resolver isso....não estou cosseguindo nem fazer ficar em tela cheia, pois quando clicko pra ficar não aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 procura ae algo pra instalar o "VM-WARE TOOLS"faz parte do VM-Ware..deve ter alguma opção nele.. fuça aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 procura ae algo pra instalar o "VM-WARE TOOLS"faz parte do VM-Ware..deve ter alguma opção nele.. fuça aí mais ae, o q esse tal de VmWare tools FAz???????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 serve para colocar algumas opções a mais no SO que você instalar dentro dele.Por ex: Placa de Video, sincronização da hora, e sei la o que mais.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 valeu pessoal.....................deu tudo certinho.................o Rwindow$ q instalei no VmWare, ta rodando melhor do q se tava quando eu instalei no original (FAT32) direto no HD.agora num trava, e ainda não apareceu Tela Azul..............brigadão pala força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
após instalar o vmware eu criei uma nova maquina virtual e coloquei o Rwindow$ 98 para rodar nela, porém não consigo configura o video........ tipo...
queria q me desse uma resolução de pelo menos 256 cores 800x600, e não ta dando , só aparece 16 cores com 640x480 , como faço pra resolver isso....
não estou cosseguindo nem fazer ficar em tela cheia, pois quando clicko pra ficar não aparece nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.