Peter Charles Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 Bom dia,tenho um calendario que pega a data de hoje e os proximos 30 dias, eu recebo a data numa variavel $curdate formato sql 2011-12-25 e jogo ela nessa queryinsert into fdt_new values (NULL, '$nome','$celular','$atividades','$status[$i]','$supervisor[$i]','$cluster[$i]','$area1','$area2','$manha[$i]','$tarde[$i]','$curdate 23:59:59','$login',0,0)Agora preciso criar um intervalo nessa query,Sendo a variavel $curdate pegue a data seguinteex: $curdate = 2011-12-25$resultado final = 2011-12-26sei que daria pra fazer com o proprio comando sqlCURDATE() + INTERVAL $i DAYmas preciso que CURDATE() seja uma variavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 $data_futura = date('Y-m-d', strtotime('+ 1 day')); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Peter Charles Postado Dezembro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 valeu vou testar xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Peter Charles
Bom dia,
tenho um calendario que pega a data de hoje e os proximos 30 dias, eu recebo a data numa variavel $curdate formato sql 2011-12-25 e jogo ela nessa query
insert into fdt_new values (NULL, '$nome','$celular','$atividades','$status[$
i]','$supervisor[$i]','$cluster[$i]',
'$area1','$area2','$manha[$i]','$tarde[
$i]','$curdate 23:59:59','$login',0,0)
Agora preciso criar um intervalo nessa query,
Sendo a variavel $curdate pegue a data seguinte
ex:
$curdate = 2011-12-25
$resultado final = 2011-12-26
sei que daria pra fazer com o proprio comando sql
CURDATE() + INTERVAL $i DAY
mas preciso que CURDATE() seja uma variavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.